Quem somos

CROPTEC: INOVAÇÃO, PERFORMANCE E PRODUTIVIDADE.
Sobre nós

Croptec Fertilizantes: Liderando a Inovação e o Desempenho na Agricultura

A Croptec Fertilizantes Ltda. é uma empresa líder e referência no setor agrícola, dedicada a fornecer soluções avançadas de fertilizantes e nutrição para os agricultores do Brasil e da América do Sul. Fundada em 2014 e sediada em Bandeirantes - PR, nossa empresa é formada por uma equipe de profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo campo, com décadas de experiência no setor agrícola.

Nossa missão é impulsionar o progresso da agricultura, oferecendo produtos inovadores e formulações balanceadas que atendam às necessidades específicas de cada cultura e proporcione resultados excepcionais aos nossos clientes.

Acreditamos que a chave para uma agricultura sustentável e de alto desempenho está na nutrição precisa e eficiente das plantas, e é por isso que nos dedicamos a desenvolver produtos de qualidade superior, que promovam o equilíbrio nutricional e o crescimento saudável das culturas.

Paraná, o nosso celeiro.

Localizada estrategicamente no Paraná, uma região conhecida como o celeiro da agricultura brasileira, temos o privilégio de estar cercados por uma rica diversidade de culturas e um ambiente favorável ao desenvolvimento agrícola.

Essa proximidade nos permite estar sempre conectados com as necessidades e demandas dos agricultores locais, compreendendo seus desafios e desenvolvendo soluções personalizadas que maximizem a produtividade e a rentabilidade de suas lavouras.

Croptec: Inovação, Performance e produtividade.

Na Croptec, valorizamos a inovação, a excelência e o compromisso com a qualidade em tudo o que fazemos. Investimos em pesquisas e desenvolvimento contínuos para garantir que nossos produtos estejam na vanguarda da tecnologia agrícola.

Além disso, mantemos parcerias estratégicas com renomados institutos de pesquisa e universidades, buscando constantemente novos conhecimentos e aprimorando nossas formulações para oferecer o melhor desempenho aos agricultores.
Inovação
Perfomance
Produtividade

Paixão pela agricultura

Na Croptec, somos movidos pela paixão pela agricultura e pelo desejo de contribuir para um setor agrícola cada vez mais sustentável, produtivo e lucrativo. Estamos comprometidos em oferecer soluções de nutrição avançada que permitam aos agricultores enfrentar os desafios do mercado global, aumentar a eficiência produtiva e garantir a segurança alimentar.

Se você está em busca de uma parceria sólida e confiável para impulsionar o sucesso de suas lavouras, você encontrou na Croptec a empresa certa.

Junte-se a nós nessa jornada rumo a uma agricultura de alto desempenho, onde a inovação, a performance e a produtividade são as bases do nosso trabalho.

fertilizantes